Clínicas Surf da Páscoa - Angels Surf School
Clínicas de Surf da Páscoa, ATL – Inscrições Abertas
Março 16, 2016
Mostrar tudo

Surf Trip a Peniche no final de Março

Surf Trips - Angels Surf School

A Angels Surf School vai realizar mais uma Surf Trip, desta vez em Peniche, entre os dias 28 de Março de 1 de Abril, e na qual participarão cerca de 20 alunos das aulas de surf de progressão e de nível avançado da nossa escola, bem como alguns convidados com nível de surf semelhante.

As Surf Trips das Angels são viagens a destinos de surf normalmente não frequentados pelos alunos da nossa escola e, depois de 3 anos consecutivos em Aljezur, na Praia da Arrifana, nesta Páscoa decidimos surfar em Peniche, uma península exposta a todas as direções de swell e ventos que oferece um conjunto de praias ideais para podermos desafiar o nível de surf nos nossos alunos mais avançados e continuar a fazê-los progredir.  Para além deste objetivo, as Clínicas de Surf servem também para fortalecer laços de amizade de uma forma saudável e divertida, algo que muito valorizamos na Angels.

Na Surf Trip a Peniche deverão cerca de 20 alunos com idades entre os 12 e os 17 anos e também alguns ocnvidados com nível de surf idêntico aos dos nossos alunos. Durante a Surf Trip desta Páscoa vamos ficar instalados no Centro de Alto Rendimento de Peniche. O almoço será sempre servido na praia e ao jantar as tropas vão juntar-se num restaurante em Ferrel, localidade vizinha de Peniche.

As próximas Surf Trips da Angels poderão passar pela Figueira da Foz ou São Torpes, apesar de ainda nada estar confirmado.

 

Surf Trips também para Grupos e Empresas

Para além das Surf Trips regulares com os alunos da escola, a Angels Surf School também organiza Surf Trips para grupos ou empresas ajudando na escolha dos locais, na logística e na segurança. Para isso contamos com a experiência da nossa equipa e com o valor acrescentado que lhe é conferido pelo Marcos Anastácio, o ex- campeão nacional de surf que fundou e gere a Angels Surf School desde o seu início e conhece a costa de Portugal continental e ilhas como as palmas da mão.

Se precisarem da nossa ajuda para organizarem uma Surf Trip inesquecível contactem-nos. O Marcos diz que gostaria de participar numa a Moçambique 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *